O verão começa a se despedir e quem não aproveitou a estação agora só aproveita no ano que vem. Está chegando a hora de dar as boas vindas ao outono, temporada das folhas secas, colheita de frutos e de temperatura mais amena. Com o fim do horário de verão, as noites passam a se prolongar e os dias ficam mais curtos. A troca de estação acontece no próximo dia 20 de março, mas você já pode preparar a sua casa e torná-la mais aconchegante para a nova época do ano.

O outono marca a transição entre o calor do verão e o frio do inverno, então sua casa pode ser adaptada para o mesmo processo. É claro que você não precisa trocar toda a decoração, mas agregar valor. O ambiente pode seguir um toque mais caloroso com o resgate de almofadas e tapetes, por exemplo. Além de serem elementos indicativos de conforto, trazem um aspecto mais sofisticado ao lar, o que favorece uma boa impressão às visitas.

E se você pensa em renovar a mobília, a estação traz ainda mais incentivo para móveis que geram aconchego, como sofás e poltronas de tecidos macios. São itens que remetem a um bom relaxamento para o seu descanso.

Referente à decoração, a cor do outono é o verde, não tem jeito. Isso por conta do contraste com as folhas da estação e por remeter à natureza, proporcionando aquela sensação de conforto. Já deu para ver que a palavra-chave é justamente essa: conforto.

Para 2017, a tendência da moda é a temática da floresta, que ganha o nome de “Forest Bathing”. Nessa técnica, o verde une forças a tons de azul, roxo, bege e laranja. Vasos de plantas e cestos de frutas podem ser interessantes para quem quiser adicionar uma característica outonal.

Temperatura amena é em Pindamonhangaba

A cidade de Pindamonhangaba tem tudo a ver com o clima de outono. Por estar localizada em uma região serrana, a temperatura costuma ser mais amena e refrescante. Efeito das reservas florestais e a abundância de árvores que cercam a cidade.

Para quem gosta de uma vida mais calma no interior, é um lugar ideal para morar. Mas não se enganem, pois quem gosta de adrenalina também encontra o seu espaço! A região é recheada de atividades radicais para a turma dos esportes, como saltos de paraquedas, passeios de balão, pistas profissionais de skate etc.

E é nesse ambiente diversificado que a Eko Construtora apresenta um de seus projetos residenciais: o Maximus Residence.

Os apartamentos de alto padrão trazem três suítes, sala ampla e até varanda gourmet, tudo em um espaço de 132 m² para o seu conforto. A área comum traz ambientes perfeitos para relaxar e ter momentos agradáveis de bem estar, como spa, academia de ginástica, piscina e muito mais.

Conheça mais sobre o projeto no site www.maximuspinda.com.br entre em contato e agende sua visita.